sábado, 20 de agosto de 2011

Beth & Marina - Capítulo 4

Passaram toda a tarde lá conversando diversos temas, de tecidos à juventude. Já eram 5 horas da tarde quando terminaram, ficou maravilhoso! Uma decoração bem caprichada; cheia de balões; flores; luzes... e a mesa? Muito bem decorada e repleta de docinhos fofinhos e caprichados; salgadinhos apetitosos e um bolo de dois andares com flores de glacê; cerejas e algumas velinhas em cima. A vó de Beth é uma cozinheira de mão cheia.
Marina agradeceu, avisou para comparecer e Beth retornou com sua avó e Maria para casa. Mandou um sms para Lu e tomou um banho animada. Ainda pensava em Marina. Seria aquilo paixão? Só Deus saberia. Se arrumou, fez um make bem carregado com direito à tudo! Base; blush; máscara; lápis; rímel; delineador; uma sombra colorida com glitter; cílios postiços; batom vermelho; brilho labial... Acessório é o que não poderia faltar: brincos; pulseiras; colar; piercing; etc. Colocou seu perfume cítrico favorito e desceu. A avó olhou com um olhar de reprovação, ela odiava esse novo jeito dos jovens.
Quando chegou à festa, já haviam convidados por todo lugar. Marina veio recebê-los, mais deslumbrante que nunca! Escolheu seu melhor vestido: uma estampa com pequenas e doces flores, saia rodada e lacinhos na alça. Duas tranças que se estendiam até os seios, amarradas com lacinhos na ponta. Rasteirinha e unhas bem pintadas, num tom de rosa-iogurte. Usava algumas pulseiras artesanais. Nem imagine a cara de Beth ao vê-la.
Música; bebidas; pessoas...  e Marina! Para Beth, aquilo era um paraíso. Marina recebeu todos, pegou na mão e Beth e puxou.
- Vamos, vamos ver meus presentes! - e arrastou Beth até seu quarto. Havia várias embalagens jogadas por todos os cantos, sentaram em cima da cama e começaram a abrir. Eram tantos presentes! E papéis lindos os encobriam. Sem querer, as duas pegaram um dos presentes ao mesmo tempo, e pararam olhando uma para a outra e sem largar o pacote. O olhar de Marina era profundo, e o de Beth encantado. Foram aproximando as faces... fechando os olhos lentamente... e finalmente os lábios se encontraram. Beth estava experimentando a melhor sensação da sua vida! Marina tinha um beijo suave e doce e ela queria parar o tempo ali. O beijo estava começando a esquentar, quando alguém bateu à porta.

Capítulo 5

Nenhum comentário:

Postar um comentário