domingo, 2 de outubro de 2011

bom,

vocês perceberam a falta de atualizações no blog e a queda na qualidade dos posts, não é? bom, a rotina está cheia, tenho que ralar para passar esse ano e só agora consegui um tempo livre. tentarei aproveitar ao máximo. o diretor chegou lá anunciando algumas coisas sobre a jeccca (jornada esportiva, científica e cultural do colégio de aplicação), que iria começar na quinta, e sobre o V eseb. não entendi direito o que é eseb, mas saquei que não terá aula segunda, terça e quarta. ótimo. vamos ao que interessa.
não sei se já postei aqui, mas vocês precisam conhecer a arte do Gustavo Morais. ele trabalha com HQ's, mas não fúteis como essas que se encontram por aí. ele é simplesmente um gênio das HQ's, ótimos enredos; ilustrações; jogos de cores; tudo. ele coloca emoção e sentimentos nas estórias. demora cerca de um mês para vir uma atualização, mas vale a pena toda esta espera se for reparar na qualidade das HQ's do cara. fiquem aqui com uma das minhas favoritas: curta e profunda.

estão começando a fazer ideia da genialidade do cara? super vale a pena visitar o website dele para conferir as demais HQ's e apoiá-lo nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário